Meu Malvado Favorito 3 é uma animação produzida pela Universal Pictures, Illumination Entertainment e dirigida por Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon. O filme é a terceira sequência da popular franquia Meu Malvado Favorito, que conta as histórias de Gru, o ex-vilão que agora vive pacificamente com suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, e seus divertidos Minions.

Na trama do terceiro filme, Gru recebe a notícia de que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, Dru. Enquanto Gru está determinado a se manter na nova vida pacífica com as filhas, Dru tenta convencê-lo a participar de uma última grande ação criminosa em homenagem à legítima tradição familiar do crime.

Os Minions, por sua vez, seguem com sua vida sem Gru, mas logo descobrem que precisam de um líder do mal para segui-lo novamente. Eles acabam chegando a um reality show da década de 80, onde o vilão de sucesso Balthazar Bratt está roubando toda a cidade com seus truques mirabolantes. É aí que os Minions se juntam a Gru e Dru para enfrentar Bratt em uma emocionante batalha.

Meu Malvado Favorito 3 é uma combinação perfeita de comédia, aventura e emoção que agrada tanto crianças quanto adultos. O elenco de dublagem conta com as vozes de Steve Carell (Gru/Dru), Kristen Wiig (Lucy), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith), Nev Scharrel (Agnes) e Pierre Coffin (Minions).

Além da trama principal, o filme traz ainda uma mensagem importante sobre a importância da família e do amor, mostrando que mesmo personagens malvados e trapaceiros podem ter um coração bondoso. A animação também é repleta de referências pop dos anos 80, incluindo músicas de Michael Jackson e truques de mágica de David Copperfield.

Meu Malvado Favorito 3 foi um sucesso mundial de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares. Sem dúvida, esta continuação é uma das melhores da franquia, repleta de cenas engraçadas, personagens carismáticos e uma trilha sonora divertida.

Concluindo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que diverte e emociona toda a família, com uma história envolvente, personagens adoráveis e muita diversão. Certamente é um filme que vai agradar tanto aos fãs de longa data quanto àqueles que estão assistindo pela primeira vez. Não deixe de conferir essa continuação imperdível!